» Moradores tem até dia 15 para pagar IPTU com desconto e ainda concorrer a prêmios

05 de Maio de 2018 às 15h17

Os moradores de Almirante Tamandaré têm até o próximo dia 15 para pagar o IPTU à vista, com desconto de 10%, ou parcelado em cinco vezes. Quem paga em dia participa de promoções e concorre a vários prêmios. Os carnês estão sendo distribuídos aos moradores e o pagamento pode ser feito nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF) e espaços conveniados, como as lotéricas.

O diretor geral da Secretaria Municipal de Fazenda, Zico Afornalli, lembrou que os sorteios dos prêmios são sempre auditados e os moradores podem acompanhar no saguão da Prefeitura. “O desconto para pagamento à vista é bem atrativo, de 10%. É um desconto muito bom, além de que os pagamentos fazem com que o consumidor concorra a prêmios no final do ano. Serão sorteados um automóvel, uma motocicleta, tablets e celulares”, lembrou ele.

Além disto, o pagamento do IPTU auxilia no desenvolvimento da cidade em várias áreas. “15% do IPTU vaidireto para a saúde, 25% para educação, além da melhoria em ruas e vários benefícios aos cidadãos”, lembrou Afornali.

Carnê do IPTU – Quem não receber o carnê do IPTU pode procurar a Prefeitura ou pode imprimir a segunda via pela Internet: http://tamandare.pr.gov.br/tributos-1.Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone: 3699-8600.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/10/2018 às 10:59:52