» Mais de 8,5 mil alunos voltam para as salas de aula

01 de Agosto de 2018 às 18h04

Os mais de 8,5 mil alunos da rede municipal de ensino (escolas e CMEIs) retornaram hoje as atividades para o segundo semestre. Os 1,2 mil profissionais de educação receberam as crianças ejá iniciaram as atividades. Antes das aulas, os profissionais participaram de palestras de motivação e de orientação sobre vacinação, educação integral e educação inclusiva.

As palestras foram ministradas na sede campestre do Sindicato dos Comerciários. “Este ano conseguimos mudar o perfil da educação no Município. E este é um trabalho gradativo, que ocorre aos poucos, com motivação profissional, cuidado da nutrição dos alunos e da qualidade de ensino”, afirmou Jucie Parreira,secretário municipal de Educação e Cultura.

Novidade - Neste semestre, a Prefeitura reativou a Escola Municipal Rural da Colônia Prado. Num primeiro momento, as 93 crianças da Escola Municipal João Cândido de Oliveira estão tendo aulas na estrutura – que foi completamente reformada para atender os alunos.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/10/2018 às 10:59:52