» Mais de 2,5 mil pessoas participaram de Festa das Crianças

09 de Outubro de 2017 às 15h38

Mais de 2,5 mil participaram neste sábado (07) da Festa do Dia das Crianças, no Centro da Juventude (CJ). A iniciativa foi do Conselho Tutelar e contou com o apoio da Igreja Caminho da Verdade e da Organização Não Governamental (ONG) Interação, projeto Integração. Foram colocados à disposição 203 voluntários da Igreja e da Ong – que tem sede no Boqueirão, em Curitiba. Os pastores Ivanilde e Mário já trabalham há quatro anos em eventos sociais para crianças e adolescentes em Almirante Tamandaré. A Prefeitura de Almirante Tamandaré participou da festa cedendo o local, auxiliando na organização e na divulgação do evento e levando a Ação Global para atender as famílias tamandareenses.

“Quero agradecer muito aos pastores e pastoras que nos ajudaram a fazer esse evento. Tenho certeza que todos ficaram satisfeitos”, disse Jocélia Alves Fonseca, secretária municipal de Segurança Pública e Cidadania. As crianças participaram do camarim de pintura e foram feitas ações sociais, como informações sobre o Cadastro Único e Saúde e atendimento veterinário, jurídico, odontológico, psicológico e de assistentes sociais.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 16/05/2018 às 15:29:52