» Jornal da Prefeitura entra no ar

03 de Maio de 2018 às 15h01

A Secretaria Municipal Extraordinária da Comunicação Social colocou no ar hoje o Jornal da Prefeitura – um jornal eletrônico com as principais informações do dia para funcionários públicos, empresários, políticos e população em geral. A ideia é abrir mais um caminho para as pessoas que querem se manter informadas sobre o que acontece em Almirante Tamandaré.

Além do Jornal da Prefeitura(www.jornaldaprefeitura.com),os moradores contam com o site oficial (www.tamandare.pr.gov.br),a Rádio Tamandaré (www.radiotamandare.com)e as páginas no Facebok, além de grupos de notícias no Whatsapp. “Nossa ideia é fazer com que cada vez mais as pessoas tenham acesso ao que acontece na cidade.Somente assim é que poderemos crescer cada vez mais!”, ponderou a secretária municipal Luciana Pombo.

Wi-Fi –Em breve, o Município terá wi-fi gratuito. O sistema já está em teste. “Esse foi um compromisso de campanha e, em breve, será realidade em Almirante Tamandaré”, enfatizou o prefeito Gerson Colodel.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 16/06/2018 às 13:29:52