» IPTU pode ser impresso pela Internet

01 de Junho de 2017 às 13h35

O contribuinte que ainda não recebeu o talão do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) pode pedir a emissão de uma 2ª via pela Internet. A Prefeitura de Almirante Tamandaré tem uma lista de serviços online que são ofertados aos contribuintes: certidão negativa por contribuinte, certidão negativa por imóvel, emissão de guia unificada, emissão de 2ª via do IPTU, emissão de 2ª via do Alvará, do ISS (Imposto Sobre Serviços), entre outros. Para tanto, basta acessar: http://tamandare.pr.gov.br/secretaria/fazenda/tributos.

Além da impressão pela Internet, o contribuinte poderá também comparecer à sede da Prefeitura de Almirante Tamandaré e pegar a via impressa ou ligar e receber o boleto via e-mail. A parcela única ou a primeira parcela (em casos de pagamento parcelado em até cinco vezes) venceram no dia 10 de maio. Ao todo, 27 mil talões do IPTU foram confeccionados.

Para este ano, a Prefeitura Municipal organizou a promoção “Em Dia com a Cidade” com prêmios que variam entre um carro popular 2017, motocicleta, máquina de lavar, refrigerador, televisores led 32 polegadas, micro-ondas, smartphones. Participam da promoção todos os contribuintes que pagarem as parcelas em dia. Cada parcela paga em dia dá direito a um cupom. No caso de pagamento da parcela única, o contribuinte tem direito a dez cupons para concorrer ao sorteio – que deverá ser realizado no dia 15 de dezembro.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 03/02/2018 às 23:41:52