» Inaugurado novo Posto de Saúde, na Sede

02 de Julho de 2019 às 10h45

O Posto de Saúde Etore Buzatto, na Sede de Almirante Tamandaré, foi inaugurado com a presença de funcionários de Saúde, servidores públicos, autoridades e comunidade. A unidade é uma das maiores do Município e conta com consultórios médicos e odontológico. São 311 metros quadrados de construção, num valor de R$ 894,5 mil. A unidade fica na Rua Frei Mauro, 354, esquina com a José Carlos Colodel.

A solenidade de inauguração contou ainda com a comemoração de um ano de serviços do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel a Urgências), com 3,6 mil atendimentos. Uma média de 350 por mês (11 por dia). “Estamos investindo fortemente em saúde, com novos postos na cidade, centros odontológicos, SAMU, entre outros serviços. É o maior programa de investimentos de infraestrutura na saúde pública com R$ 9 milhões na construção de novas unidades, reformas e investimentos em urgência e emergência”, ponderou o prefeito Gerson Colodel.

O deputado federal Luciano Ducci elogiou a equipe de saúde de Almirante Tamandaré e os administradores municipais. “Nunca vi um prefeito correr tanto em Brasília em busca de recursos como o de Almirante Tamandaré. Este é um Município em evolução”, lembrou o parlamentar.

Fotos da Matéria

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 12/04/2019 às 13:59:53