» Espaço do Empreendedor atende 800 pessoas por mês

21 de Junho de 2018 às 14h32

Empreendedores Individuais,micro e pequenos empresários contam agora com um espaço amplo para atendimento e esclarecimento de dúvidas sobre empreendedorismo em Almirante Tamandaré: o Espaço Empreendedor. Atualmente são atendidas 800 pessoas por mês. No entanto,existe capacidade para dobrar esse número. “Estamos cada vez mais incentivando o cidadão a abrir seu próprio negócio, gerando renda e emprego para a cidade”,afirmou o prefeito Gerson Colodel.

A cidade conta hoje com 4 mil MEIs (Micro Empreendedor Individual) que já eram atendidos pela antiga Sala o Empreendedor. O Espaço, formalizado este mês, pode atender agora as pequeno e microempresas – auxiliando para participarem de licitações, dando consultoria jurídica e contábil, orientando sobre o registro de empregados, emitindo alvarás. Todos os serviços são ofertados pela própria Prefeitura, através de equipe própria – treinada para o trabalho.

Empréstimos também podem ser facilitados através da Fomento Paraná – que presta atendimento no Espaço Empreendedor.

Biblioteca – O Espaço Empreendedor conta agora com uma biblioteca voltada para o setor de negócios. São 50 livros que podem ser emprestados e que foram doados pela Uninter.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 28/11/2018 às 09:59:53