» Escolas municipais recebem materiais e uniformes escolares

17 de Abril de 2018 às 14h55

As escolas da rede municipal de ensino já estão recebendo os materiais e uniformes escolares para entregarem aos alunos. Cerca de 10 mil alunos de toda a rede deverão ser contemplados.Também estão sendo entregues este ano camisetas de manga longa (por conta do inverno rigoroso da cidade) e joelheiras. “Este ano incrementamos mais o kit escolar e os uniformes. Além de todo este material que chegou, os alunos ainda contam com as apostilas do Positivo – disponíveis para todas as turmas da rede pública municipal”, destacou o prefeito Gerson Colodel.

As crianças fizeram um desfile dos uniformes e encantaram os alunos da Escola Municipal Rural Astrogildo de Macedo, na Planta Mozacal. Também foi entregue um kit de higiene bucal para todos os alunos dentro do programa Tamandaré Sorridente –implementado a partir deste ano. Foram comprados 21 mil kits de higiene bucal.

Participantes – Estiveram presentes na entrega os vereadores João Marcelo Bini, Paulão, Polaco,Claudinho Zoinho, Amarildo Portes e Laércio Souza; os secretários municipais Jucie Parreira (Educação), João Gustavo Kepes Noronha (Família, Desenvolvimento Social e Cultura) e Luciana Pombo (Comunicação Social); e a diretora Cândida Leber.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 16/05/2018 às 15:29:52