» Entregue Mini Arena para comunidade do Jardim Roma

15 de Maio de 2018 às 14h11

Os moradores do Jardim Roma receberam a Arena Esportiva Multiuso Antenor Santos Aguiar e a Academia ao Ar Livre. Os investimentos no local foram de R$ 385 mil, sendo que R$ 300 mil foram conseguidos através do empenho dos deputados estadual Alexandre Curi e federal Valdir Rossoni. “Essa é a primeira de oito mini arenas que Almirante Tamandaré deverá ganhar”, afirmou o deputado Alexandre Curi.

O prefeito Gerson Colodel destacou o empenho para que a obra fosse entregue ainda no primeiro semestre deste ano. Esse mês, foram assinadas as ordens de abertura de processo licitatório para contratação de empresa para implantação do projeto Meu Campinho, nos bairros Monte Santo (Parque Ambiental Municipal Anibal Khury) e Lamenha Grande (na região do Colégio Estadual Tancredo Neves). Investimentos de R$ 624 mil.

Antenor – Antenor Santos Aguiar, que deu nome a 1ª Mini Arena de Almirante Tamandaré,morreu no dia 18 de agosto do ano passado, com 52 anos. Ele era professor,morador do Monte Santo, foi secretário municipal de Agricultura e secretário municipal de Esportes.

Presenças – Estiveram presentes na inauguração: os vereadores João Marcelo Bini, Amauri Lovato, Polaco, Catarina Junior, Laércio Souza, Ednilson Caverna, Paulão,Vanderlei Giareta e Dete Pavoni; a primeira dama Viviane Colodel, presidente da Associação de Proteção à Criança e ao Adolescente (APMI); os secretários municipais Deise Carvalho (Administração e Previdência), Erik Polica (Esporte e Lazer), Jucie Parreira (Educação e Cultura), Mauro Perussi (Obras e Infraestrutura), Cezar Manfron (Governo), Nereu Colodel (Agricultura,Abastecimento e Meio Ambiente), Luciana Pombo (Comunicação Social), Valdecir Giareta (Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho), Jocélia Alves Fonseca (Segurança Pública e Cidadania); o ex-vereador Valter Purkote; e a presidente da Associação de Moradores Marinoni, Fabiana Borges.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 27/08/2018 às 12:59:52