» Entregue mais uma pavimentação: Rua Pedro Polak

18 de Dezembro de 2017 às 16h13

O Jardim Paraíso acaba de receber a pavimentação completa de mais uma rua: Pedro Polak, no Jardim Paraíso. Ao todo foram investidos na obra mais de R$ 730 mil, com a pavimentação de uma área de 6,7 mil metros quadrados. Recentemente, o prefeito Gerson Colodel e o vice-prefeito Daniel Lovato entregaram a pavimentação da Rua Tenente José Tenório de Albuquerque – um pedido de mais de 20 anos da comunidade. “Aos poucos, teremos as principais vias do Jardim Paraíso pavimentadas, as escolas reformadas. Tudo para dar mais condições para uma comunidade que estava esquecida pela administração pública”, pontuou o prefeito Gerson Colodel.

A Rua Pedro Polak é a via principal dos loteamentos Jardim Paraíso e Colina. Ela foi dividida em dois trechos – ambos receberam o trabalho de pavimentação, calçadas, completo sistema de galerias de águas pluviais. “Estão sendo contemplados com estas obras os moradores do Jardim Paraíso, Jardim Silvana, Recanto dos Papagaios, Planalto e Jardim Valência”, acrescentou o vice-prefeito Daniel Lovato.

Além da pavimentação, a Rua Pedro Polak recebeu calçadas dos dois lados, novo e completo sistema de galerias de águas pluviais com sarjeta, bocas de lobo e caixas de captação. Além de rampas de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e sinalização total da rua.

Investimentos – Outros investimentos chegarão à região, somando cerca de R$ 4,4 milhões. Estão em estudo de viabilidade as seguintes obras: reforma do CMEI Paraíso, reforma da Escola Municipal Prefeito Eurípedes de Siqueira, revitalização do Centro da Terceira Idade, da Quadra do Colina, do Parque José Air Colodel e pavimentação das ruas dos Pinheiros, José Gaviliki e Cláudio Manoel Dias (no acesso ao CMEI Paraíso), José Vicente Goawatiski e Marta Sholochoski. Já foram assinadas as ordens de serviço para pavimentação das ruas Leonardo Muraski, delegado Theolindo Baptista de Siqueira e Simão Domakoski. Além da reforma do Colégio Estadual Jardim Paraíso, num valor de R$ 200 mil, numa parceria com o governo do Estado.

Participantes - Estiveram presentes na solenidade: os vereadores João Marcelo Bini (presidente da Câmara), Ednilson Caverna, Paulão, Catarina Junior, Dete Pavoni, Polaco, Ferrugem e Amarildo Portes; os secretários municipais Viviane Colodel (Família, Desenvolvimento Social e Cultura), Mauro Perussi (Obras e Infraestrutura), Cezar Manfron (Governo), Vanderlei Giareta (Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho), Deise Carvalho (Administração e Previdência), Aristides Gustavo Machado (Gabinete, Comunicação Social e Ouvidoria), Nereu Colodel (Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), Ernesto Rossi (Saúde), Jocélia Alves Fonseca (Segurança Pública e Cidadania), Jucie Parreira (Educação) e Silvana Buzato (IPMAT); Vilmari do Carmo (presidente da Associação dos Moradores da Vila Grécia), Mauro Cordeiro (presidente da Associação dos Moradores do Jardim Paraíso) e Salete Maria (representante do Instituto Abba e da Federação do Comércio de Almirante Tamandaré); Vicente de Prá, presidente do Conselho Municipal do Idoso; os ex-vereadores Dario e Pedro Paulo Guerreira; os conselheiros tutelares Cleverson Almeida e Everton Miguel Fontoura.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/10/2018 às 10:59:52