Telefone: (41) 3699-8600(Centro) - (41) 3699-8700(Cachoeira)

» Desativada em 2016, fanfarra poderá voltar

08 de Março de 2017 às 18h07

Depois de 11 anos de atividades em Almirante Tamandaré, o Projeto Fanfarra da Escola Municipal Ipê foi encerrado devido o término do contrato do maestro com uma empresa terceirizada. O projeto poderá voltar, mas dependerá de parceria que poderá ser firmada para angariar recursos. A diretora da escola, Rosângela J. dos Santos e o representante dos pais no Conselho Escolar e no Conselho Municipal de Educação, Vanderlei Vargas de Morais, enviaram uma nota oficial em resposta a publicações feitas pela imprensa local em redes sociais. Veja na íntegra:

Eu, Rosângela J. dos Santos, diretora da Escola municipal Ipê e Vanderlei Vargas de Morais, representante de pais do Conselho Escolar e Conselho Municipal de Educação, vimos a público esclarecer que desde o início do ano está sendo estudada a melhor maneira para a reativação do Projeto Fanfarra existente desde o ano de 2005 e desativada em maio de 2016, devido ao encerramento do contrato do maestro que era por empresa terceirizada. 

Tendo em vista que necessitamos de uma nova contratação de um maestro para o desenvolvimento deste projeto, entramos em contato com o Secretário de Educação, Jucie Parreira, que nos ouviu prontamente e nos colocou a par da situação, que é a seguinte: será analisada a melhor forma legal para tal contratação. O mesmo se dispôs a nos ajudar com o projeto buscando parceria com a Lei Rouanet, visando angariar verbas para tal contratação e reativando assim o projeto fanfarra em nossa escola. Agradecemos todo o apoio e disposição por parte da secretaria de educação.

Assine Nossa Newsletter

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 11/10/2018 às 10:59:52