» Defesa Civil entra em estado de alerta em Almirante Tamandaré

19 de Julho de 2017 às 13h25

A Defesa Civil de Almirante Tamandaré está desde ontem em estado de atenção especial e alerta para atender pessoas em situação de vulnerabilidade. O alerta é por conta do frio previsto para a cidade. Um abrigo já está disponível para eventualidades. O trabalho está sendo realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Ação e Desenvolvimento Social. “O risco é de frio intenso. Existem pessoas que moram em locais considerados de risco ou nas ruas da cidade. O abrigo servirá como local para abrigar provisoriamente estas pessoas”, explicou Luiz Carlos Teixeira da Luz, diretor de Operações da COMPADEC.

Um aviso especial já foi afixado em locais de grande concentração de pessoas. O abrigo provisório fica junto a Paróquia Nossa Senhora da Conceição e foi cedido pelo Frei Nelson. Hoje, Almirante Tamandaré teve temperatura baixa: chegou a 1ºC. Várias regiões ficaram cobertas pela geada.

Em casos de necessidade, o cidadão deverá ligar para a Central de Operações do Núcleo de Proteção e Vigilância Municipal (NPVM). O telefone é o 3699-0260.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 24/05/2018 às 12:29:52