» Crianças especiais que estudam em Curitiba recebem uniformes escolares

13 de Julho de 2018 às 17h30

Os 370 alunos de escolas especiais que estudam em Curitiba e recebem o transporte escolar de Almirante Tamandaré também ganharam materiais escolares, uniformes, mochilas e kits de higiene bucal. Eles são acompanhados por uma equipe do Núcleo de Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Em 2018, foi realizada uma reorganização da educação especial, com novo modelo, sem prejuízo aos alunos e gerando uma economia anual de R$ 168 mil. “Temos cuidado da educação especial com carinho e temos projetos audaciosos”, enfatizou o secretário Jucie Parreira.

Um dos projetos já anunciados pelo prefeito Gerson Colodel é a construção de mais uma escola especial na cidade, dentro do Parque Municipal Ambiental Anibal Khury. Faltamos recursos ainda, que deverão vir numa parceria com a Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná. “Este é um sonho da atual administração, mas que queremos colocar em prática ainda neste mandato”, afirmou o prefeito, durante reunião com os pais, no salão da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 28/11/2018 às 09:59:53