» Contribuintes são contemplados com prêmios

04 de Julho de 2017 às 16h18

Os contribuintes que foram sorteados no ano passado pelo pagamento em dia do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) receberam hoje os prêmios após a 5ª Escola de Gestão, no auditório do Centro Estadual de Educação Profissionalizante (CEEP) Theodoro de Bona, na Vila Grécia. Os prêmios deveriam ter sido entregues no ano passado. “O administrador municipal precisa ter respeito com a população e não tiveram na gestão passada. Nós resolvemos pagar a conta e premiar realmente aqueles que ajudam a manter as contas da Prefeitura em dia: o contribuinte”, falou o vice-prefeito Daniel Lovato.

O prefeito Gerson Colodel disse que o contribuinte precisa ser valorizado. “É fundamental a conscientização de que o recurso repassado para os cofres municipais é o mesmo que mantém em dia o pagamento de salários, de infraestrutura interna, de fornecedores e o que pode fazer com que as obras ocorram na região aonde o contribuinte mais precisa”, destacou ele. O assunto foi um dos principais da Escola de Gestão de hoje, onde foram destacadas as ações realizadas pela Secretaria Municipal de Fazenda.

Premiados – Ana Claudia Preiore Okada, Andrea Regina dos Santos, Antonio Dias Pereira, Carlos Augusto Rose, Geneci de Oliveira, Heitor Fonseca de Lima, João Pereira de Matos e Maria Annete Staudler receberam um tablet cada um; Daniel Izaias Geremias foi presenteado com um refrigerador; Cleide Maria Vieira de Souza recebeu uma máquina de lavar; Henrique Friesen Neto ganhou um micro-ondas; Lenice Terezinha Moro Cicielski e Izaltino Furquim de Siqueira foram contemplados com uma TV 32 polegadas; Aquilino Brustolin Balbinoti e Ednei Soares Soares ganharam uma moto 125 cilindradas; e Vilson Luiz de Castro recebeu um automóvel 1.0 (ele foi representado pela esposa Marta Angela dos Santos).

Minuto de Silêncio – Os gestores municipais fizeram um minuto de silêncio durante a Escola de Gestão para homenagear o morador Luiz Fernando, conhecido como Ligeirinho – um dos maiores incentivadores do esporte em Almirante Tamandaré. O corpo dele foi velado no Centro de Convenções.

Participantes – Estiveram presentes na solenidade: os vereadores João Marcelo Bini (presidente da Câmara Municipal), Dete Pavoni, Polaco, Amarildo Portes, Ferrugem e Paulão; Diucélia Costa Aleix e Leonardo Almada Santana (secretaria da Fazenda de Campo Magro); Célia Regina Bontorin, Marcio Strapasson e Tania Mara Tosin (secretaria de Planejamento; Urbanismo e Habitação; e Gestão Tributária de Colombo); Luciano Haenisch (secretário de Finanças de Rio Branco do Sul); Antonio Mazuiz de Freitas e Osmar Rodrigues (diretoria de Tributação de Itaperuçu); Mauro Martins (secretário de Finanças de Contenda); Adejair Tozzini (assessor de Mercado e Negócios da Celepar); Leandro Pirolo Valerio (coordenação de Mercado e Negócios da Celepar); Antonio Isidoro Fachin (empresário da Geomais); Ildebrando Vasconcelos (CTG Tecnologia e Informática); e Sérgio Pena (Drone Maps).

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 24/05/2018 às 12:29:52