» Conferência Municipal busca políticas públicas para crianças e adolescentes

12 de Novembro de 2018 às 14h13

Entidades governamentais e não governamentais participaram da XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.A intenção era estabelecer metas e políticas públicas que possam ser realizadas pelos governos municipal, estadual e federal. A abertura foi feita com a presença do prefeito Gerson Colodel, do presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Robson Costa, do presidente do Conselho Tutelar Weverton Miguel e da coordenadora da Rede de Proteção Maria Cristina Bornacin.

A palestra principal foi feita pela professora Araci Asinelli da Luz, que falou sobre “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”. Araci é historiadora, mestre e doutora em educação. Ela foi membro da Comissão da Infância e da Adolescência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Paraná e membro do Conselho Curador da Fundação Educacional de Meninos e Meninas de Rua Professor Elias. Atualmente, ela é membro do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e representante da UFPR no Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 28/11/2018 às 09:59:53