» Comunicação e Ouvidoria unidas pelo 156

24 de Abril de 2018 às 12h19

Com menos de dois meses de operação em Almirante Tamandaré, o serviço 156 tem conquistado cada vez mais espaço no Município. Através dele, as pessoas podem fazer reclamações, pedidos, procurar informações, noticiar problemas e acionar os serviços públicos. É uma forma eficiente de garantir um atendimento rápido e de qualidade para os moradores da cidade que não podem ir até a Prefeitura ou ao Centro Administrativo Vereador Dirceu Pavoni (no Cachoeira) para abrir um protocolo.

Ao todo foram atendidos mais de 500 moradores em dois meses. Os bairros que mais procuram os serviços do 156 são: Lamenha Grande, Jardim Monte Santo, Cachoeira, Parque São Jorge, Tanguá,Bonfim, Restinga Seca, Jardim Roma, Tranqueira e Loteamento Marinoni. A secretária municipal de Comunicação Social, Luciana Pombo, atendeu representantes da Celepar (Companhia de Informática do Paraná) para discutir as formas de melhoria do serviço em Almirante Tamandaré. Ela estava acompanhada por profissionais da Comunicação da cidade e da Ouvidoria Municipal – órgão vinculado à Secretaria Municipal de Gabinete e Ouvidoria.

“O que queremos é que o serviço funcione perfeitamente e que a população conheça cada vez mais essa forma fácil de solicitar serviços públicos”, afirmou a secretária. O serviço também está disponível pela Internet. Basta acessar o link: http://www.prefeitura156.pr.gov.br/prefeitura156/homePublico.do?action=iniciarProcessoComPrefeitura&id=29

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 16/05/2018 às 15:29:52