» Começam as obras da Rua Carlos Manfron

18 de Abril de 2018 às 15h49

As obras de pavimentação da Rua Carlos Manfron, no bairro Tranqueira, deverão ficar prontas em 210 dias. A empresa Tec Tubo Construtora de Obras Ltda, vencedora da licitação, pavimentará 867,15 metros quadrados, com novo e completo sistema de galerias de águas pluviais,sarjeta, bocas de lobo e caixas de captação. Ela terá que fazer calçadas dos dois lados da via, sinalização total da rua e rampas de acessibilidade para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.

A Ordem de Serviço foi assinada pelo prefeito Gerson Colodel e somará um investimento total de R$ 128,9 mil. O desconto para o valor original no processo licitatório foi de 31,1%. A Rua Carlos Manfron passa em frente a Escola Municipal José Antoniácomi. “Nossa cidade está em obras. Obras que deverão fazer com que Almirante Tamandaré entre nos trilhos do progresso, garantindo um futuro ainda melhor para nossos filhos e netos”, ponderou o prefeito Gerson Colodel.

Participantes – Estiveram no evento: os vereadores João Marcelo Bini, Paulão, Ednilson Caverna, Polaco, Amarildo Portes e Osvaldo Stival; a primeira dama Viviane Colodel, presidente da APMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância); os secretários municipais Mauro Perussi (Obras e Infraestrutura), Jocélia Fonseca (Segurança Pública e Cidadania), Jucie Parreira (Educação) e Luciana Pombo (Comunicação Social); o controlador Carlos Roberto Zilli; o ex-vereador Carlão Stresser; a diretora da Escola Municipal José Antoniácomi, Mara Portes; e o representante da Tec Tubo, Roberto José.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 16/05/2018 às 15:29:52