» Audiência Pública movimenta Almirante Tamandaré

15 de Fevereiro de 2017 às 12h29

As cinco promotorias existentes em Almirante Tamandaré estiveram presentes ontem (14) na audiência pública promovida pelo Ministério Público. A ideia era captar as principais reivindicações da população da cidade e encaminhar soluções. Participaram do encontro os promotores: Mariana Dias Mariano, Newton Braga De Sampaio Junior, Melissa Andrea Anselmo, Marcio Soares Berclaz e Leandro Garcia Algarte Assunção.

O Capitão Deoclécio Aires Barbosa esteve na audiência e falou sobre a nova estrutura da Polícia Militar (PM). Ele garantiu a aplicação de novas técnicas e metodologias no policiamento local com foco na prevenção.

Outros encontros como este deverão ser realizados com o intuito de orientar as pessoas de seus direitos e discutir soluções para os problemas e demandas do Município. Além dos promotores, estiveram presentes membros da comunidade, secretários municipais, vereadores e policiais militares.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 16/05/2018 às 15:29:52