» Audiência Pública: Conversa com prefeito no Lamenha

03 de Julho de 2017 às 10h07

A comunidade do Lamenha Grande foi recebida na sexta-feira à noite numa audiência pública no Colégio Estadual Tancredo Neves para discutir o Plano PluriAnual (PPA) de 2018-2021. O prefeito Gerson Colodel apresentou os investimentos que estão previstos para a região, na ordem de R$ 9,5 milhões. Entre os principais investimentos estão: pavimentação da Rua Laranjeiras (R$ 3,2 milhões), da Rua das Amoreiras (R$ 919,5 mil), da Rua João Gianini (R$ 733,8 mil), da Rua Jacob Gubaua (R$ 747,4 mil), da Rua Ladislau Gubaua (R$ 553,8 mil), da Rua Rio Paraná (R$ 1 milhão), da Rua Rio Bambeca (R$ 267,3 mil) e da Rua Rio Pacotuba (R$ 204,6 mil).

Também estão no pacote de melhorias para o Lamenha Grande, a reforma do Espaço Jardim Santa Fé e implantação do programa Comer Melhor (R$ 458,7 mil), construção de uma quadra de areia no Jardim Santa Fé (R$ 130,8 mil), ampliação da Unidade de Saúde do Lamenha (R$ 349,3 mil), construção de uma mini arena sintético no Jardim Buenos Aires (R$ 308,7 mil), construção de mini arena sintético no Jardim Gianini (R$ 315 mil) e reforma da Escola Municipal Vereador Vicente Kochany (R$ 283,7 mil).

Outras ruas foram citadas para pavimentação. No entanto, o prefeito Gerson Colodel informou que as ruas que não puderem ser atendidas pela pavimentação programada, poderão ser enquadradas no Programa Meu Asfalto – que prevê uma parceria entre a comunidade e a própria Prefeitura. Também foram discutidos assuntos como segurança pública, transporte coletivo e saneamento básico. “Estamos trabalhando no sentido de melhorar todas as regiões de Almirante Tamandaré”, pontuou o prefeito.

Participantes – Participaram da audiência pública: os vereadores Amarildo Portes, Angelo Prodóscimo, Dete Pavoni, Laércio Souza, Amauri Lovato, Edmilson Caverna, Catarina Junior, Polaco, Ferrugem, Claudinho Zoinho, Paulão e João Marcelo Bini (presidente da Câmara Municipal); o ex-prefeito Natal Colodel; Juliana Carvalho Julião (presidente da Associação de Moradores Aliança); Rodrigo Chaves (diretor do Colégio Tancredo Neves) e Pedro Luiz dos Santos (vice-diretor do Colégio Tancredo Neves); e os secretários Gerônimo Rocha (Planejamento e Urbanismo), Mauro Perussi (Obras e Infraestrutura), Jucie Parreira (Educação), Viviane Colodel (primeira dama e secretária de Cultura, Ação e Desenvolvimento Social), Jocélia Alves Fonseca (Família, Juventude, Esporte e Lazer), Valdecir Giareta (Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho) e Aristides Gustavo Régis Machado (Assuntos Estratégicos e Ouvidoria).

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 24/05/2018 às 12:29:52