» Assinada Ordem de Licitação para pavimentações

09 de Março de 2018 às 14h47

O prefeito Gerson Colodel assinou Ordem de Licitações (OL) para pavimentação das ruas Estados Unidos (R$1,6 milhão), Vereador Lauro Batista de Siqueira e João Antonio Zen (R$ 1 milhão). Além da revitalização das ruas José Milek Filho e José Real Prado (R$5,2 milhões). Os valores das pavimentações são de emendas do deputado federal Osmar Bertoldi e do senador Roberto Requião. Já a revitalização de recursos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU).

Para conseguir recursos para pavimentações, o prefeito Gerson Colodel apresentou projetos e mostrou a necessidade dos moradores. “Pegamos o Município com muitas dívidas e mais de 450 quilômetros de ruas não pavimentadas. É hora de revertermos essa situação.Para isto precisamos de muito trabalho. Não iremos conseguir arrumar todo o Município. Mas temos como prioridade a pavimentação de ruas estratégicas aonde tenha grande tráfego de veículos, que passem em prédios públicos (como escolas,por exemplo) ou que sejam linha de transporte coletivo”, elencou o prefeito Gerson Colodel.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 28/11/2018 às 09:59:53