» Armazém da Família reabre dia 25

14 de Março de 2017 às 17h38

O Armazém da Família do Jardim Gramados, fechado na administração passada, voltará a funcionar no dia 25 deste mês. A inauguração da unidade será feita às 9h30 e contará com a presença de autoridades. Poderão comprar produtos no Armazém todos que tiverem as carteirinhas. Quem não tiver, poderá fazer – basta levar até a unidade os documentos de identificação, comprovante de renda, de residência. “Quem tem carteirinha, não precisa renovar. Ela está valendo. Apenas depois que ela vence, ela precisa ser renovada”, explicou Nereu Colodel, secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

A unidade do Jardim Gramados funcionará de terça a sexta-feira, das 9h às 16h. Aos sábados, das 9h às 13h. O Armazém da Família é um Programa Social que oferece à população com renda máxima familiar de até 2,5 salários mínimos gêneros alimentícios e produtos de higiene e limpeza. Os produtos poderão ser comprados por valores em média 30% menores que os do mercado. Ele também atende entidades sociais sem fins lucrativos e cadastradas no Programa.

“Com menos de 90 dias de administração, o prefeito Gerson Colodel já conseguiu colocar a unidade em condições de abrir”, ponderou Nereu. A unidade da Vila Pacheco deverá reabrir entre maio e junho.

Situação encontrada – Quando assumiu a Prefeitura, Gerson Colodel encontrou as unidades do Armazém fechadas e uma dívida de R$ 67,4 mil.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 16/06/2018 às 13:29:52