» Almirante Tamandaré ganha novas costureiras

01 de Março de 2018 às 21h46

Vinte e dois alunos do Curso de Atualização em Corte e Costura terminaram o curso e receberam os certificados numa solenidade de formatura no Centro de Convenções Edson Dalke,em Almirante Tamandaré. Eles fizeram 60 horas aula dentro de uma Unidade Móvel estacionada no estacionamento da Prefeitura Municipal.

O curso foi realizado pelo Senai Rio Branco do Sul, numa parceria com a Secretaria Municipal de Indústria,Comércio, Turismo e Trabalho. “Estamos fazendo um trabalho de intensificação de cursos profissionalizantes para nossa população. Isso traz qualificação dos trabalhadores da cidade e ainda incentiva a abertura de pequenos negócios”,afirmou o prefeito Gerson Colodel. Na semana que vem, será ofertado o curso de colocação de zíper.

Formandos – Receberam os certificados os alunos: Angelique Francieli Martins Vaz, Bruna Aparecida Maria dos Santos da Silva, Claudia do Perpétuo Socorro Kleina, Cristiane do Nascimento Aleixo, Danielle Casturina Barbosa de Andrade, Debora Pereira Araújo, Doraci Aparecida dos Santos, Edma Severina Barreiros, Giovani Ribeiro dos Santos, Izaudira de Fatima Souza Carneiro, Joeli das Chagas Maciel da Costa, Juliana Lopes de Carvalho, Jurema Dionizio Santos, Laura Camargo,Mara Bruna Araújo Santos, Maria Julia Barbosa Vieira, Michele Aparecida Costa de Cristo, Monique Stefani Martins Vaz, Silmara Chevonica, Thais Figueiredo Silva, Viviane Smith e Zeli de Jesus Brizola.

Presenças –Estiveram presentes: o prefeito Gerson Colodel; o vereador Polaco, líder do Governo na Câmara Municipal; o secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho Valdecir Giareta; a coordenadora de Educação da Unidade do Senai Rio Branco do Sul, Joselita Binhara; e o assessor de Edson Lau, da Assessoria Especial de Assuntos da Juventude do governo do Estado, Tarás Antonio Dilay.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 06/08/2018 às 14:59:52