» Ação integrada aborda 388 pessoas em Almirante Tamandaré

14 de Março de 2017 às 11h26

A Operação de Ação Integrada e Fiscalização Urbana (AIFU), que tem a atuação das polícias Militar e Civil além de organismos governamentais, abordou 388 pessoas em cinco horas de atuação em Almirante Tamandaré. Neste período, 51 carros e quatro motos foram vistoriados. A AIFU verificou ainda o funcionamento de sete bares (seis deles foram notificados), três pessoas foram detidas (duas por posse de droga e uma com mandado de prisão em aberto) e seis adolescentes foram encaminhados pelo Conselho Tutelar.

Participam da AIFU: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Núcleo de Proteção e Vigilância Municipal (NPVM), Secretaria do Urbanismo do Meio Ambiente, Conselho Tutelar, além de outros órgãos. Além da fiscalização sanitária e dos laudos de licenciamento, que é um dos principais focos da AIFU, os policiais também verificam se existem outras irregularidades no local como a permanência e venda de álcool a menores, poluição sonora, foragidos da justiça, a presença de armas e drogas, além de outros delitos.

Av. Emílio Johnson, 360 - 83501-000 - Almirante Tamandaré - PR | Última Atualização: 06/08/2018 às 14:59:52