16/10/2017 Servidores fazem cursos de formação Eles foram capacitados em normatização e gerenciamento da frota municipal

O município de Almirante Tamandaré certificou 63 servidores públicos que fizeram o curso de capacitação sobre as normatizações de gerenciamento da frota municipal. Este é um dos cursos que estão sendo ofertados pela administração municipal – que tem como meta atender melhor o cidadão, aprimorando o trabalho e a qualidade do serviço desempenhado. “Estamos capacitando servidores de todas as áreas para evitarmos atraso em itens importantes para o funcionamento adequado da administração pública como licitações, compras. Além disto, os servidores poderão ter progressão na carreira com os cursos que são ministrados ora pela Conev, ora pelo Tecpar”, ponderou o prefeito Gerson Colodel.

Para a secretária municipal de Administração e Previdência, Deise Carvalho, esta é uma forma de valorização do servidor público. “Os cursos são todos voltados para a administração pública – são teóricos e práticos. Eles têm como meta o aprimoramento do trabalho. No caso da frota, a ideia é reorganizar a equipe e trabalhar sempre no sentido de prevenir problemas que podem ocorrer com nossos veículos”, explicou ela.

Participantes – Estiveram presentes na entrega dos certificados: o vice-prefeito Daniel Lovato; os vereadores Laércio Souza e Polaco; os secretários municipais Viviane Colodel (Família, Desenvolvimento Social e Cultura), Aristides Gustavo Machado (Gabinete, Controladoria e Ouvidoria), Valdecir Giareta (Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho) e Gerônimo Rocha (Planejamento e Urbanismo); além da diretora da CONEV Consultoria e Eeventos, Flávia Gimenes.