19/10/2017 Semana Literária movimentará Almirante Tamandaré Os participantes contarão com oficinas, conversa com autores paranaenses, entre outras atividades

A Secretaria Municipal de Família, Desenvolvimento Social e Cultura realizará entre os dias 23 e 27 de Outubro a I Semana Literária de Almirante Tamandaré. A programação, que se estenderá por toda a semana, contará com oficinas nas bibliotecas, exibição de curtas, conversa com autores e premiação do Concurso de Produção Literária Preservar Tamandaré (exclusivo para os quintos anos da rede pública municipal).

Um dos pontos altos da semana será a entrega de livros novos para a renovação do acervo das bibliotecas, incluindo a lista completa do vestibular da UFPR (Universidade Federal do Paraná) - fato inédito no Município.

Confira a programação completa da Semana Literária no Site Oficial: http://tamandare.pr.gov.br/secretaria/familia-desenvolvimento-social-e-cultura/semana-literaria. #Participe #Construindo_o_Futuro