28/09/2017 Prefeito recebe Prêmio como Prefeito Destaque do Ano Premiação foi concedida pelo desenvolvimento do projeto Minha Cidade, Meu Patrimônio

O prefeito Gerson Colodel recebeu o prêmio de Prefeito Destaque do Ano no Troféu Imprensa Brasil pelas iniciativas de gestão participativa como o projeto “Minha Cidade, Meu Patrimônio” – que tem levado a comunidade e funcionários públicos para mutirões de pinturas em prédios públicos (como escolas municipais, postos de saúde, CMEIs, praças e parques).

O Troféu Imprensa é uma das comemorações mais antigas do Paraná e do Brasil. A condecoração tem como meta o reconhecimento de profissionais e empresas de destaque em várias áreas de atuação, envolvendo desde os segmentos mais simples até aos cargos mais expressivos no cenário paranaense. Os critérios de escolha ficam a cargo da empresa jornalística International Press – Jornalismo e Promoções do Brasil Ltda.

A cerimônia contou com a presença de desembargadores, juízes, políticos e empresários. O vice-prefeito Daniel Lovato recebeu o troféu Político Destaque e o secretário municipal de Governo e Comunicação Social, Cezar Manfron, de Comunicador Destaque.