11/12/2017 CMEI faz bela formatura para as crianças Pais lotaram Centro da Juventude e formandos foram as estrelas da festa

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pequeno Príncipe realizou uma bela formatura para os alunos que estão deixando a instituição para iniciar uma nova etapa de vida: o Ensino Fundamental. A formatura do ABC (como foram chamados os alunos) contou com homenagens aos pais, apresentação de músicas e de dança. Muitos acabaram se comovendo durante a solenidade e não seguraram as lágrimas.

Um dos homenageados foi o secretário municipal de Educação, Jucie Parreira, que representava também na solenidade o prefeito Gerson Colodel. A formatura parecia de curso de graduação. Teve espaço para oradora de turma e para juramento infantil. “Deu bastante trabalho, mas tenho certeza que todos saíram felizes daqui”, destacou a diretora Maria Lucia Loula de Almeida de Matos, diretora do CMEI.

Presenças – Estiveram presentes na solenidade: o vereador Polaco (líder do Governo na Câmara); Robson Costa, diretor geral da Secretaria Municipal de Educação; Kleber Costa e Junior Pereira, coordenadores do centro da Juventude; a professora do Infantil V, Patrícia Wolff Tiller; a paraninfa da turma Suelen Aparecida Serpa (homenageada pelos alunos); e Lucélia Rodrigues de Souza (funcionária homenageada).